Patrocínio

Imperial Sportsbet.io fecha acordo com o “Last Dance”

O projeto Last Dance, criado no início deste ano, reúne alguns dos maiores nomes do CS:GO nacional

Imperial Sportsbet.io fecha acordo com o “Last Dance”

21 de fevereiro de 2022

2 minutos de Leitura

O Last Dance, projeto que conta com algumas das maiores lendas do Counter Strike: Global Offensive do país, fechou com a organização brasileira Imperial Sportsbet.io. Com isso, passam a fazer parte da equipe grandes nomes do cenário do CS:GO, como Gabriel “FalleN” Toledo, Ricardo “boltz” Prass, Vinicius “VINI” Figueiredo, Lincoln “fnx” Lau, Fernando “fer” Alvarenga e o treinador Luis “peacemaker” Tadeu.

“O Last Dance agora tem uma casa. Movemos montanhas para conseguir contar com este elenco que quer tanto jogar junto. Houve muita especulação sobre grandes organizações internacionais contarem conosco, mas foi sempre a Imperial Sportsbet.io que esteve junto e fez tudo que era possível para nos receber. Não poderia estar mais feliz e é ótimo estar em um lugar onde todos apostaram em nós desde o início”, disse FalleN.

“É um dos maiores desafios no cenário empresarial do esports nacional. Uma organização puramente brasileira, fundada a partir do sonho de um ex-técnico e jogador de Counter Strike, que consegue sentir as mesmas alegrias, medos e desafios de quem veste a nossa camisa, chegar a este momento de receber lendas do jogo. É histórico. Peço que a torcida esteja conosco, porque este projeto é para a comunidade e todos que valorizam os esports brasileiro. Não posso deixar de agradecer à Sportsbet.io, uma parceria e suporte que irá completar 2 anos, e fez esse sonho ser possível”, acrescentou CEO da equipe, “felippe1”.

Desde 2018 trilhando seu caminho, a Imperial Sportsbet.io vê agora uma oportunidade incrível de subir de patamar no cenário dos esports ao reunir um time de grandes nomes. Anteriormente mais restrita à América do Sul, a organização quer dar passos maiores.

O projeto Last Dance, criado no início deste ano, reuniu alguns dos maiores nomes do CS:GO nacional, com a intenção de que pudessem, finalmente, jogar juntos novamente e repetir as glórias do passado. O nome foi inspirado no documentário homônimo da Netflix, que mostra a trajetória vitoriosa de Michael Jordan no Chicago Bulls, e surgiu da própria comunidade.

Compartilhe