Patrocínio

Intelbras leva tecnologia à Stock Car e anuncia patrocínio para 2022

Soluções inovadoras possibilitam fiscalizar cada detalhe da competição e controlar o acesso do público

Intelbras leva tecnologia à Stock Car e anuncia patrocínio para 2022

10 de fevereiro de 2022

3 minutos de Leitura

A Intelbras é a nova patrocinadora da Stock Car Pro Series para 2022. O acordo vem para consolidar uma parceria que teve início no ano passado. Nesta nova fase, soluções tecnológicas da empresa, como os switches gerenciáveis, as catracas para o controle de entrada e saída do público e o sistema de CFTV, estarão presentes em todas as corridas da temporada, levando inteligência artificial (IA), reconhecimento facial, mais eficiência e segurança à competição.

“Um dos desafios que se apresentam este ano para a categoria automobilística é avançar também no quesito tecnologia. Sob essa ótica, ter uma empresa especialista como a Intelbras, que nos apoia não apenas como patrocinadora, mas também aplicando a tecnologia presente em produtos líderes em seus mercados de atuação, é de grande importância. E é esse pacote que temos com a Intelbras que nos ajuda a dar mais visibilidade ao evento, mais transparência aos processos e maior precisão às diversas etapas que compõem evento complexo que é a Stock Car – reconhecida como um dos campeonatos mais sofisticados do mundo”, disse Fernando Julianelli, CEO da Vicar, promotora da Stock Car Pro Series.

“As soluções tecnológicas da Intelbras se adaptam a diferentes cenários, atendendo às necessidades de cada projeto. No caso da Stock Car Pro Series, a inteligência artificial que estamos levando ao evento proporcionará que o público acompanhe a competição de ponta a ponta. Não é apenas uma ação de patrocínio, mas também de inovação. É com muita alegria que anunciamos o sponsor da temporada 2022; ações como essa são exemplos claros de nosso comprometimento com o esporte brasileiro e da preocupação da empresa em oferecer o que há de mais tecnológico ao país”, complementa Susana Brockveld, diretora de marketing da Intelbras.

As soluções reconhecem rostos mesmo que as pessoas estejam utilizando máscaras, bem como sinalizam quando EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) estão sendo usadas de forma incorreta. A Viptech, empresa dedicada à prestação de serviços para o mercado corporativo – também parceira no projeto –, é a responsável pela instalação dos produtos Intelbras durante todas as corridas da temporada.

“Ser parceira da Intelbras nesse importante projeto mostra que a Viptech, especialista na implementação de soluções inovadoras, está comprometida em levar mais tecnologia para as pistas da Stock Car. A etapa de instalação é essencial para o bom desempenho de todos os equipamentos, além de garantir a eficiência das operações”, finalizou André Santana, CEO da Viptech.

Compartilhe