Patrocínio

Kavak, de compra e venda de carros usados, é a nova patrocinadora da CBF

Com confederação, empresa buscará estabelecer-se no mercado latino-americano e ganhar visibilidade no Brasil

Kavak, de compra e venda de carros usados, é a nova patrocinadora da CBF

23 de fevereiro de 2022

2 minutos de Leitura

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou um acordo de patrocínio com a empresa de compra e venda de automóveis seminovos Kavak. O acordo valerá para os times masculino, feminino e de base. A marca ainda terá exposição no ônibus da seleção brasileira masculina principal.

Válido até 2025, a confederação será parte da estratégia da Kavak de se estabelecer no mercado latino-americano e ganhar visibilidade no mercado brasileiro, onde tem operações nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A estreia da parceria será nas próximas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022.

A Kavak já estará no backdrop de patrocinadores na convocação do técnico Tite para os duelos contra Chile e Bolívia.

“A Kavak é uma empresa que nasceu na América Latina, onde o futebol é o esporte número um em praticamente todos os mercados. Com o patrocínio das seleções brasileiras, unimos duas paixões: carro e futebol. Patrocinamos as seleções argentina e mexicana, e agora estamos nos unindo à seleção brasileira, vitoriosa na região em diversas competições. É muito gratificante para a Kavak criar esse relacionamento de longa data com o futebol brasileiro. Para nós, é essencial estreitarmos laços entre as nações latino-americanas. Sabemos que o esporte é algo presente na vida de muitos brasileiros e, quando falamos de futebol, essa conexão é ainda mais acentuada. A Kavak tem um plano de longo prazo no país para mudar a forma que o brasileiro compra e vende carros”, disse Roger Laughlin, cofundador e CEO da Kavak no Brasil.

”A seleção brasileira é a marca mais vitoriosa do futebol mundial e certamente esta parceria irá colaborar muito para a estratégia de fortalecimento da Kavak no mercado latino-americano. Recebemos o novo patrocinador com votos de sucesso e o desejo de que juntos possamos comemorar muitos títulos e vitórias”, acrescentou Ednaldo Rodrigues, presidente em exercício da CBF.

A Kavak promete diversas oportunidades de ativação de marca na rotina das seleções brasileiras, assim como o uso de seus símbolos e marcas, como a mascote Canarinho, que deverá ser usada em lojas físicas, ambientes digitais e eventos da Kavak.

Compartilhe