Patrocínio

Mizuno assumirá o lugar da Macron na Lazio

As partes trabalharão juntas para "maximizar o valor promocional e a exposição dessa parceria nos canais offline e online"

Mizuno assumirá o lugar da Macron na Lazio

18 de fevereiro de 2022

1 minutos de Leitura

A Mizuno será a fornecedora de material esportivo oficial da Lazio a partir da temporada 2022-2023. Desta maneira, a japonesa assumirá o lugar ocupado pela Macron desde 2012.

Além de desenvolver uniformes para a equipe profissional (masculina e feminina) e categorias de base, a marca estará também com os times afiliados à Lazio Soccer School. As partes trabalharão juntas para “maximizar o valor promocional e a exposição dessa parceria nos canais offline e online”. O acordo foi fechado por intermédio da Future Performance Sports, que tem o direito de explorar a Mizuno no futebol europeu.

Recentemente, a marca já havia fechado com Sergio Ramos, que deixou a Nike. Entre clubes, ela está com o Portimonense, em Portugal, além do Nagoya Grampus e Consadole Sapporo, no Japão.

Com um time tradicional da Itália, a Mizuno quer voltar ao cenário global do futebol, além de “continuar a melhorar o desempenho dos atletas”.

Compartilhe