Indústria

MKTEsportivo lança centro de cursos rápidos para o mercado esportivo brasileiro

O 'Pit Stop' terá cursos exclusivos e materiais complementares para abastecer a indústria com conhecimento

MKTEsportivo lança centro de cursos rápidos para o mercado esportivo brasileiro

14 de fevereiro de 2022

2 minutos de Leitura

O MKTEsportivo apresenta mais uma novidade ao mercado esportivo do Brasil. Trata-se do Pit Stop, um hub de educação que reúne diversos materiais para capacitação de profissionais e estudantes.

O objetivo do Pit Stop é abastecer a indústria com os diversos conteúdos já criados pelo MKTEsportivo e, também, se relacionar mais profundamente com a maior comunidade de estudantes e executivos do mercado nacional que o portal criou desde sua fundação, em 2009. Por lá, estão cursos, e-books, além de materiais complementares desenvolvidos por profissionais com atuação direta no mercado.

Há 13 anos trabalhamos diretamente na formação dos profissionais que atuam na indústria do esporte por meio de cursos e produção de conteúdo. Além de líder absoluto de mercado, o MKTEsportivo foi pioneiro em diversas frentes, como cursos online, podcasts e e-books. Acreditamos que a transformação da indústria esportiva brasileira passa pela troca de conhecimento e o Pit Stop é mais um produto com a nossa marca que irá revolucionar a indústria

Eduardo Esteves – CEO do MKTEsportivo

Como um bom pit stop do automobilismo, a proposta é ofertar cursos rápidos e materiais complementares gratuitos, para que o próximo passo no mercado seja dado de maneira ágil e com conhecimento.

“Nosso foco estará em conteúdos e cursos rápidos, 100% adequado ao mundo que vivemos, de levar conhecimento necessário, mas com uma carga menor, dinâmica e flexível, para que os profissionais já possam aplicar em seguida, dentro de suas realidades. Com a chancela do MKTEsportivo, que sempre se diferenciou pelo trabalho independente, ético, com foco apenas em profissionalizar o mercado, teremos um futuro promissor a partir do que iremos oferecer”, completou.

Compartilhe