Super Bowl

NBC vendeu todos os comerciais para o Super Bowl LVI

Agora, restam apenas espaços comerciais na programação pré-final da NFL

NBC vendeu todos os comerciais para o Super Bowl LVI

04 de fevereiro de 2022

2 minutos de Leitura

A NBC Sports anunciou que todos os espaços publicitários para o intervalo do Super Bowl LVI foram vendidos. Nesta edição, 30 segundos podem chegar a US$ 7 milhões.

Agora, restam apenas alguns espaços comerciais na programação de pré-jogo entre Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals, no próximo dia 13.

Esta será a primeira vez que os anunciantes anunciarão na NBC, Telemundo (em espanhol) e Peacock (streaming da emissora). A NBC destacou que novos anunciantes representam 40% do investimento, representando 30 marcas.vDestaque para os setores automotivo, de tecnologia, entretenimento, viagens e saúde e bem-estar.

“Pelo que vimos com base nos roteiros, acho que é um retorno a um tom mais cômico. Você vai ver um tom um pouco mais claro. E acho que o país está pronto para isso. Se você deseja alcançar 100 milhões de pessoas em uma noite, há realmente apenas um lugar que você pode ir, e esse é o Super Bowl”, disse Dan Lovinger, responsável pelas vendas de anúncios das Olimpíadas para a NBC.

O MKTEsportivo adiantou que o mercado de criptomoedas estará no Super Bowl pela primeira vez, com duas concorrentes brigando pela atenção dos fãs. Além disso, o setor de viagens também.

“Parece estar em uma base bastante estável. Você tem um PIB forte, talvez um pouco forte demais, alguns podem dizer, mas ainda é bom. E você tem uma grande confiança do consumidor, e o que aprendemos é que quando os consumidores consomem, os anunciantes anunciam”, completou Lovinger.

Compartilhe