Super Bowl

NFL ativa Super Bowl LVI no Brasil com ações on e offline

Com Effect Sport, liga ativa evento no cenário digital e com ação de guerrilha no Rio de Janeiro

NFL ativa Super Bowl LVI no Brasil com ações on e offline

08 de fevereiro de 2022

2 minutos de Leitura

A NFL prepara uma série de ações para ativar o Super Bowl LVI no Brasil. A Effect Sport, agência oficial da liga no Brasil desde 2015 e responsável por todo plano de expansão da liga no país, assina as ações.

Na semana que antecede o evento, a NFL Brasil preparou uma série de conteúdos exclusivos para os fãs no perfil oficial da liga no YouTube para o país. Na estreia, jornalista Guilherme Beltrão recebeu o Casimiro, e a agenda semanal segue com os cantores Felipe Araújo (8) e Dudu Nobre (9), o jogador de futebol Willian Arão (10) e o primeiro brasileiro a atuar na NFL, o kicker Cairo Santos (11).

Estamos vivendo um momento muito especial para a NFL no Brasil, com muitas novidades para os fãs brasileiros. Desenvolvemos diversas ações na atual temporada, e o Super Bowl é sempre um momento especial para a liga. Estamos muito felizes com os resultados, impactando novos fãs e fidelizando os que já estão com a franquia há mais tempo

Pedro Rego Monteiro – CEO da Effect Sport

Também ao longo da semana, o host do canal NFL Brasil, Raphão, comanda programação diária do canal no YouTube direto de Los Angeles, recebendo convidados. No domingo, dia da partida, os conteúdos serão no SoFi Stadium, no clima da grande decisão. Na véspera do Super Bowl, no sábado (12), a NFL Brasil terá um programa comandado por mulheres, o Manas Night Footbal, MNF, com participação de Mia Mastrocolo, Tatiana Cazorla, Jacqueline Lima e Dani Germano, que sabem muito sobre futebol americano.

Com forte presença no digital, a NFL tomou também as ruas do Rio de Janeiro. Para promover o Super Bowl LVI, jogadores de futebol americano uniformizados visitaram alguns pontos da cidade e interagiram sobre o esporte, divulgando o evento e garantido boas risadas das pessoas que passavam pelos locais.

O Super Bowl LVI será neste domingo (13), com o duelo entre Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals no SoFi Stadium, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Compartilhe