Super Bowl

NFL transforma ingressos do Super Bowl LVI em NFTs

Com foco em ampliar suas entregas digitais, liga americana decidiu lançar NFTs para quem for ao evento

NFL transforma ingressos do Super Bowl LVI em NFTs

08 de fevereiro de 2022

2 minutos de Leitura

Ingressos do Super Bowl LVI virarão NFTs. A iniciativa é fruto de uma parceria da NFL com a Ticketmaster, empresa especializada na emissão e venda de entradas. Cada token não fungível adquirido terá a marcação da seção, da fila e do assento adquirido pelo cliente. Eles serão emitidos na blockchain Polygon.

Segundo a liga de futebol americano, em um primeiro momento, os NFTs serão apenas “uma lembrança digital”, mas que um dos objetivos é também levar esta experiência para outros momentos. A NFL lembrou que o ato de guardar ingressos físicos sempre foi algo comum entre fãs, principalmente quando envolve um Super Bowl. Portanto, oferecer tokens personalizados ajuda a aprimorar a experiência.

Colecionar canhotos de ingressos sempre foi algo que nossos fãs adoraram fazer, especialmente para o maior jogo da temporada, e oferecer NFTs personalizados do Super Bowl nos permite aprimorar a experiência do dia do jogo, além de nos permitir avaliar ainda mais o ecossistema de NFTs para ingressos futuros e engajamento em eventos. oportunidades

Robert Gallo, vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios da NFL

No início de janeiro, Gallo disse ao Cointelegraph que a NFL começou a liberar ingressos comemorativos virtuais na forma de NFTs sem custo para os fãs.

Para ativar a semana que antecede o duelo, a liga lançará uma série de sete NFTs comemorativos, começando a partir do domingo (6) até o dia da partida (13).

Protagonistas da edição 2022, Cincinnati Bengals e o Los Angeles Rams, também lançarão NFTs. Após o jogo, o campeão emitirá uma versão comemorativa.

Compartilhe