Redes Sociais

NHL assina novo acordo com TikTok

As 32 equipes da liga, somadas, já geraram mais de 546 milhões de visualizações na plataforma

NHL assina novo acordo com TikTok

25 de fevereiro de 2022

2 minutos de Leitura

A NHL fechou um novo acordo com o TikTok para uma série de novas experiências e ativações para os fãs da liga na plataforma ao envolver a Associação de Jogadores da NHL (NHLPA). Desta maneira, haverá também materiais direcionados aos jogadores.

O novo contrato contempla também o logotipo do TikTok no gelo dos ginásios e a introdução do TikTok Tailgate Stage, conteúdo de vídeo exclusivo que mostra as perspectivas dos jogadores, nos dois próximos shows ao ar livre organizados pela NHL.

“O TikTok é uma plataforma de entretenimento extremamente influente com um público crescente de usuários da Geração Z. Embora os destaques estejam entre o nosso conteúdo mais envolvente, por meio dessa parceria, esperamos alcançar uma comunidade mais ampla do TikTok com conteúdo exclusivo que captura a incrível experiência dos fãs nos jogos da NHL e eventos de sustentação, vídeos de estilo de vida dos jogadores e shows e transmissões ao vivo globais”, disse Heidi Browning, vice-presidente sênior e diretora de marketing da NHL.

“O conteúdo esportivo está evoluindo, e os fãs do TikTok querem ver um lado autêntico e multidimensional dos atletas, ligas, equipes e jogos que amam. Temos a sorte de trabalhar com parceiros como a NHL e a NHLPA, que reconhecem isso e querem trazer música e moda para a parceria, duas verticais que são parte integrante do TikTok e extremamente populares na nossa comunidade global”, acrescentou Daniel Habashi, gerente geral do TikTok no Canadá.

As 32 equipes da NHL, somadas, já geraram mais de 546 milhões de visualizações no TikTok. A liga tem mais de 1.7 milhão de seguidores na rede.

Compartilhe