Patrocínio

Para apoiar pequenas empresas afetadas pela pandemia, Liverpool fecha com Vista

Os Reds irão ajudar pequenas empresas afetadas pela pandemia por meio de conteúdo e ativações em Anfield

Para apoiar pequenas empresas afetadas pela pandemia, Liverpool fecha com Vista

07 de fevereiro de 2022

1 minutos de Leitura

O Liverpool anunciou um acordo com a agência de design e marketing Vista. Com a aliança, os Reds irão ajudar pequenas empresas afetadas pela pandemia por meio de conteúdo e ativações em Anfield. O MKTEsportivo já detalhou uma iniciativa do tipo vinda do Arsenal.

Com o clube, a Vista assume a categoria de parceira de design e marketing para pequenas empresas do Liverpool. Uma das iniciativas será a “Small Business of the Match”, em que o clube recompensará proprietários de pequenas empresas por seu impacto positivo na comunidade com experiências em dias de jogos como mandante.

A Vista estará com as empresas para fornecer serviços de design e marketing, enquanto algumas delas receberão “status de herói” em jogos do Liverpool em casa.

“Os últimos dois anos foram difíceis para algumas empresas, e essa ideia da Vista será uma grande oportunidade para pequenas empresas merecedoras de verem seus nomes sob os holofotes em Anfield. Cada um receberá uma plataforma global para contar a todos sobre seus negócios e amplificar suas mensagens”, disse Drew Crisp, vice-presidente sênior de digital do Liverpool.

Compartilhe