Futebol

Premier League ganha novo álbum de figurinhas

Com detalhes de todos os 20 clubes, a novidade reúne os principais destaques do futebol inglês

Premier League ganha novo álbum de figurinhas

08 de fevereiro de 2022

1 minutos de Leitura

A Panini lança com exclusividade em todo o Brasil o livro ilustrado da Premier League 2021-22 a partir de 11 de fevereiro. O produto estará disponível em bancas de jornal, nas principais lojas e no site da empresa.

Com estatísticas em detalhe de todos os 20 clubes, dos jogadores que mais se destacaram e das lendas da liga, a novidade também tem uma sessão dedicada às estrelas em ascensão. A coleção ainda inclui códigos variáveis para colecionar o álbum digital.

Ao todo, a novidade conta com 636 cromos, sendo 82 com efeito metalizado e 40 com glitter. É a segunda vez que a Panini lança um álbum sobre o campeonato, com informações que visam surpreender até mesmo o fã mais exigente, e envolver adultos e crianças em torno da tradicional diversão de buscar as figurinhas dos ídolos preferidos de cada um.

O livro ilustrado Premier League 2022 chega em versão capa brochura, por R$ 10,00, e os envelopes com cinco figurinhas, por R$ 3,50, além de diversos kits especiais com o álbum e os cromos.

Compartilhe
ver modal

Assine a newsletter do MKT