Indústria

Puma lança collab com Minecraft

A linha PUMA x Minecraft apresenta vestuário e calçado para todas as idades

Puma lança collab com Minecraft

04 de fevereiro de 2022

1 minutos de Leitura

A PUMA e o popular Minecraft uniram-se uma collab especial. A linha de ‘streetwear’ PUMA x Minecraft apresenta vestuário e calçado para todas as idades. Referências aos mobs Minecraft se fazem presentes camisetas, casacos, calças e nos calçados.

A alemã utilizou cores da paleta do game, como marrom, verde e azul, para os calçados, que trazem também a textura e pixelização que são marcas do universo Minecraft. Além disso, o clássico Suede, um dos tênis ícones da Puma, ganhou a sua versão. Além disso, o Ocelot da Minecraft ganhou uma versão inspirada no logo da Puma.

No game, os jogadores poderão visitar a loja virtual da Puma e escolher skins especiais, participar de corridas para juntar troféus, e baixar um DCL (downloadable content) exclusivo da marca.

Franquias como Disney, Marvel, MLB, Star Wars e várias outras já têm colaborações com Minecraft , mas a Puma foi a primeira marca de esporte e lifestyle a explorar este universo.

Com Minecraft ultrapassando 1 trilhão de visualizações no YouTube e 141 milhões de jogadores globais ativos, o game está no hype absoluto dos jovens.

Compartilhe