Indústria

Red Bull convoca Glenda Kozlowski para conduzir novo podcast

Em quatro episódios, a apresentadora receberá duplas de convidados que farão revelações, contarão sobre seus planos, metas e curiosidades

Red Bull convoca Glenda Kozlowski para conduzir novo podcast

22 de fevereiro de 2022

2 minutos de Leitura

A Red Bull convidou a jornalista Glenda Kozlowski para conduzir um bate-papo com estrelas do esporte e dos games no lançamento do podcast ‘Resenha de Verão‘ disponível nas principais plataformas de streaming do Brasil.

O mais bacana é perceber como os mundos convergem e como cada universo aprende com o outro. Essa multiplicidade faz com que todos fiquem mais fortes. Aprendi bastante e me diverti ainda mais. Pra mim, foi entender mais o jeito “Red Bull” de ser: livre, espontâneo, unido, múltiplo e jovial.

Glenda Kozlowski

Em quatro episódios, a apresentadora receberá duplas de convidados que farão revelações, contarão sobre seus planos, metas e curiosidades. Por isso, logo no primeiro episódio, as skatistas Yndiara Asp e Leticia Bufoni debatem sobre o crescimento da modalidade feminina no mundo, bastidores de Tóquio e descrevem suas paixões por velocidade. No caso da catarinense Yndiara, pelo kart. E a paulista, pelo drifting.

“Eu tenho um carro só para isso. Estou treinando, pois eu quero competir algum dia, não sei quando ainda. Eu treino como se fosse profissional”, afirma Bufoni.

Medalhista olímpico de ouro, Alison Cerutti também entrou no clima e, ao lado do campeão mundial de ciclismo Henrique Avancini, anunciou as mudanças na sua carreira a partir desta temporada.

Foto: Bruno Terena

“Esse ano, eu quero estar entre os melhores do mundo. Quero fechar no Top 6, Top 8. É o meu objetivo. Eu reduzi o número de etapas. Não vou mais jogar o Circuito Brasileiro, só o Mundial. Eu vou sair de 20, 22 etapas por ano, para 10. Eu tenho 36 anos, tenho de estar em alta performance no Circuito Mundial. Não vou descartar Paris, mas vou fazer ano a ano”, revela Mamute.

Os outros episódios ainda contam com as duplas improváveis, mas de muita sintonia como Lucas Fink, do skimboard, e João ‘Flakes Power’ Sampaio, um dos maiores criadores de conteúdo gamer do Brasil, que debatem sobre metaverso, surf de ondas gigantes e sucesso em carreiras tidas como não tradicionais; e B-Girl Itsa, promessa do Breaking nacional, e Lucas Rabelo, jovem vice-campeão mundial de skate street, com uma visão da cultura underground e de barreiras sociais para quem sonha em conquistar o mundo.

Foto: Bruno Terena

Compartilhe