Patrocínio

Red Bull Racing fecha com Poly para soluções de áudio e vídeo

Empresa assume a categoria de fornecedora oficial de headsets e equipamentos de videoconferência da escuderia

Red Bull Racing fecha com Poly para soluções de áudio e vídeo

07 de fevereiro de 2022

2 minutos de Leitura

A Red Bull Racing fechou um acordo com a Poly, empresa americana de tecnologia que oferece produtos e soluções de áudio e vídeo. Ela assume a categoria de fornecedora oficial de headsets e equipamentos de videoconferência da escuderia, oferecendo toda sua linha profissional para proporcionar comunicações de ponta nas pistas.

Serão barras de vídeo, headsets e telefones, com planos para implementar mais soluções em design e negócios no futuro, levando os equipamentos a salas de reunião e às novas instalações da Red Bull Powertrains.

“Estamos muito animados em colaborar com a Red Bull Racing, ainda mais depois da vitoriosa temporada passada. Esta parceria une duas organizações globais que se preocupam constantemente com performance e inovação. Conforme inicia a temporada 2022, a Red Bull Racing se apoiará nas últimas tecnologias em áudio e vídeo da Poly para garantir que cada palavra e gesto sejam captados com clareza e precisão, criando uma experiência confiável no desenvolvimento de seus negócios, a partir de qualquer lugar no mundo”, comentou Dave Shull, presidente e CEO da Poly.

“Uma equipe vencedora de Fórmula 1 é composta por centenas de pessoas trabalhando em completa harmonia, mesmo que, muitas das vezes, separadas por milhares de quilômetros. Dessa forma, é crucial que tenhamos linhas de comunicação claras em todas as áreas do negócio, aproximando toda nossa equipe, sem importar onde estejam no mundo. O conjunto de soluções de áudio, voz e vídeo que define a Poly irá nos ajudar a encontrar a vantagem competitiva que precisamos ter para vencer”, acrescentou Christian Horner, chefe de equipe e CEO da Red Bull Racing.

A Poly conta com 75 escritórios globais e mais de 6.5 mil funcionários, e nasceu da união da Plantronics com a Polycom.

Compartilhe