Super Bowl

RedeTV! anuncia patrocinadores para transmissão do Super Bowl

Emissora fechou com GM, Burger King e Popeyes, GSK (Eno e Sensodyne), Casas Bahia, JHSF e Vivo

RedeTV! anuncia patrocinadores para transmissão do Super Bowl

10 de fevereiro de 2022

1 minutos de Leitura

A transmissão do Super Bowl LVI na RedeTV! terá o patrocínio de GM, Burger King e Popeyes, GSK (Eno e Sensodyne), Casas Bahia, JHSF e Vivo. A emissora fechou as primeiras cotas de patrocínio do evento, que acontece neste domingo (13), às 20h30, no SoFi Stadium, em Los Angeles, Califórnia.

Antes da grande disputa entre Cincinnati Bengals e Los Angeles Rams pelo título da temporada da NFL, a RedeTV! exibe uma programação especial, a partir das 19h00.

Na última semana, a emissora anunciou oficialmente uma parceria inédita com a NFL para transmitir o Super Bowl LVI ao vivo e com exclusividade na televisão aberta no país em rede nacional.

Felipe Titto será o apresentador oficial do Super Bowl na RedeTV!, Marcelo do Ó comandará a narração com comentários de Gabriel Golim, especialista em futebol americano.

Diretamente do SoFi Stadium, o correspondente Fábio Borges acompanhará ao vivo os momentos que antecedem a grande final do campeonato, mostrando também as expectativas e bastidores do Halftime Show, que neste ano reúne grandes ícones do hip-hop mundial: Eminem, Snoop Dogg, Dr. Dre, Mary J. Blige e Kendrick Lamar.

Compartilhe