Patrocínio

Remo recicla mais de 100 mil garrafas pets com vendas do terceiro uniforme

Confeccionados pela Volt Sport, tecido é produzido com materiais retiradas de rios e oceanos

Remo recicla mais de 100 mil garrafas pets com vendas do terceiro uniforme

25 de fevereiro de 2022

2 minutos de Leitura

Lançada no início da temporada, a terceira camisa do Remo já alcançou mais de 100 mil garrafas recicladas, se tornando o modelo alternativo mais vendido da história do clube paraense. A camisa é feita no tecido no TrueLife ECO, tecido da Volt, empresa brasileira que assina o uniforme de seis clubes no Brasil.

Na cor verde, o modelo traz referências ao bioma amazônico. Para homenagear o Ciclo da Borracha, a camisa conta com a representação de uma folha, simbolizando a seringueira, uma das principais árvores da região. Para os goleiros, o uniforme é na cor prata, e possui os mesmos conceitos de sustentabilidade.

“A construção deste projeto foi um dos mais especiais desde a criação da Volt. A torcida remista é uma das mais engajadas do país, sabíamos que iriam gostar da ideia apresentada, mas os fãs conseguiram surpreender mais uma vez. Por ser uma homenagem a um conceito local, acho que aproxima ainda mais o torcedor do produto. Já estamos chegando na marca de 13 mil modelos comercializados, é uma camisa que ficará marcada na história do Remo”, conta Fernando Kleimmann. sócio-diretor da empresa.

Com o sucesso das vendas, a diretoria do Leão decidiu utilizar o modelo na maior parte dos jogos durante o Campeonato Paraense. Em oito meses de parceria, é o segundo projeto nesta linha entre Remo e Volt. O uniforme principal, utilizado durante a temporada passada, também foi produzido com o mesmo material.

“O tecido produzido com materiais sustentáveis não perde em qualidade para as camisas que temos no mercado. Com experiência no setor, vejo como uma tendência de crescimento nestas ativações para os próximos anos. Além do Remo, já fizemos uma camisa para o América-MG, com grande aceitação da torcida”, completa Kleimmann.

As camisas estão à venda nas lojas do clube, na “Rei da Amazônia”, localizada no Estádio Banpará Baenão, e no site oficial da Volt Sport. Os modelos saem por R $229,90.

Compartilhe