Indústria

Riachuelo lança coleção exclusiva em parceria com a NBA

Voltada para o público feminino, infantojuvenil e bebê, collab traz peças casuais inspiradas em seis equipes da liga

Riachuelo lança coleção exclusiva em parceria com a NBA

14 de fevereiro de 2022

2 minutos de Leitura

A Riachuelo e a NBA se uniram para o lançamento de uma collab exclusiva e limitada com peças casuais inspiradas em seis equipes: Boston Celtics, Chicago Bulls, Miami Heat, Golden State Warriors, Brooklyn Nets e Los Angeles Lakers. Voltada para os públicos feminino e infantojuvenil, a coleção chega às lojas e ao e-commerce da varejista nesta terça-feira (15).

“Ficamos muito felizes em firmar essa parceria com a NBA. Sabemos o quanto a liga tem fãs aqui no Brasil, que amam seus times e querem expressar esse sentimento até na moda. Para atender ao desejo desse público e pensando sempre nas mulheres, que – além de serem apaixonadas por basquete – estão no centro do nosso negócio, desenvolvemos essa coleção exclusiva”, disse Júlia Medeiros, gerente de licenciados da Riachuelo.

“Criamos juntos um portfólio de produtos pensado para os públicos feminino e infantojuvenil e estamos animados em apresentar essa collab que combina basquete, fashion e lifestyle. Estamos muito felizes com a parceria com a Riachuelo, uma marca conhecida pela excelência com que se relaciona com os seus clientes. A coleção está linda, tenho certeza de que os fãs vão adora”, acrescentou Roger Ahlgrimm, Diretor de Licenciamentos e Varejo da NBA para o Brasil.

Além dos produtos femininos, moda íntima e acessórios, a collab conta com uma coleção completa para os pequenos, desde bebês até crianças de 10 a 16 anos, também com camisetas, shorts, croppeds, moletons e bodies.

A collab conta com mais de 20 peças entre tops, como croppeds e t-shirts, bottoms, shorts e wide legs, e moda íntima, com meias, samba-canção, calcinhas e sutiãs, além de acessórios, como garrafinhas, necessaires e toalhas. Todos os itens da coleção Riachuelo + NBA podem ser encontrados no site e nas 53 lojas físicas selecionadas da varejista espalhadas pelo Brasil.

Compartilhe