Atletas

Ronaldinho Gaúcho é o novo embaixador da Agenzia Marketing

Ex-jogador fará campanhas em seus perfis destacando como é simples impulsionar o micro e pequeno negócio por meio do digital

Ronaldinho Gaúcho é o novo embaixador da Agenzia Marketing

02 de fevereiro de 2022

2 minutos de Leitura

Ronaldinho Gaúcho é o novo embaixador da startup de marketing digital Agenzia Marketing. Pelo acordo, o Bruxo fará campanhas em suas redes sociais destacando como é simples impulsionar o micro e pequeno negócio por meio da presença digital.

A empresa nasceu com o objetivo de desburocratizar o acesso dos micro e pequenos empresários ao uso das redes sociais como uma ferramenta para vender mais. A plataforma usa tecnologia e dados, garantindo posts todos os dias. Semanalmente, Ronaldinho subirá novos vídeos destinados às PMEs.

“Contar com um embaixador como o Ronaldinho é essencial para disseminar a mensagem às PMEs de que ter presença digital é mais simples do que parece e que também pode ser acessível e para os micro e pequenos negócios, proporcionando resultados gigantes. Não há como negar que a força que o Ronaldinho possui nas redes sociais é imensa e o quanto ele é querido pelos brasileiros. Por isso, não poderíamos escolher um parceiro melhor para nos acompanhar na transformação digital destas micro e pequenas empresas, que são tão importantes para a economia e geração de empregos”, disse David Mendes, CEO e cofundador da empresa.

Com mais de 50 milhões de empreendedores em todo o Brasil, o objetivo da startup é facilitar a vida de quem tem negócios, independente do tamanho, já que a proposta é fazer com que todos tenham acesso ao marketing digital de forma simples e rápida.

Compartilhe