Streaming

Star+ terá série original sobre roubo da Copa do Mundo

A comédia acompanha um grupo de colegas de trabalho na tentativa de roubar a competição

Star+ terá série original sobre roubo da Copa do Mundo

16 de fevereiro de 2022

2 minutos de Leitura

O Star+ anunciou o início da produção de A Taça é Nuestra, a nova série original do selo Star Original Productions que chegará exclusivamente ao serviço de streaming em 2023.

A comédia segue a história de Lucho Buenaventura, que depois de investir todas suas economias para viajar com seu filho para a Copa do Mundo, vê a Seleção Argentina de Futebol ser desclassificada por causa de uma sanção nas eliminatórias.

Sem nada a perder, ele reúne seus colegas de trabalho, um grupo chamativo de perdedores à beira do desemprego, para fazer justiça com suas próprias mãos. O plano? Roubar a Copa do Mundo em sua turnê promocional pela Argentina, para tentar reintegrá-la na Copa do Mundo, salvando, assim, as esperanças de seu filho e a honra de um país.

Com gravações em diferentes locações em Buenos Aires, A Taça é Nuestra combina elementos de humor, ação e costumes locais que se conectará com os fãs de futebol da região.

Composta de seis episódios de 30 minutos, a série contará com as participações especial de figuras conhecidas do mundo do futebol, como os ex-jogadores da seleção argentina Sergio Goycochea, Oscar Ruggeri (ESPN F90) e Maximiliano Rodriguez, e os jornalistas esportivos Sebastián Vignolo (ESPN F90), Daniel Arcucci (ESPN F90), Marcelo Sottile (ESPN F90), Federico Bulos (ESPN F90) e Diego Fucks (ESPN F90).

Compartilhe