Patrocínio

Adversário do Cruzeiro na Copa do Brasil, Tuntum fecha com Netflix

Plataforma de streaming aproveitou um forte movimento nas redes sociais para fechar com o clube maranhense

Adversário do Cruzeiro na Copa do Brasil, Tuntum fecha com Netflix

16 de março de 2022

1 minutos de Leitura

Adversário do Cruzeiro na segunda-fase da Copa Intelbras do Brasil, o Tuntum, do Maranhão, fechou um acordo de patrocínio com a Netflix, que estampará o seu nome na camisa da equipe maranhense.

O contrato, que também envolve a participação do clube no Campeonato Maranhense, foi negociado pela Wolff Sports & Marketing, em parceria com a agência de publicidade Wunderman Thompson.

O movimento é fruto de uma brincadeira que começou nas redes sociais por conta da semelhança no barulho feito pela Netflix quando o serviço é iniciado, “tumdum”, com o nome do time do Maranhão. Com o buzz, a plataforma de streaming aproveitou o engajamento e fechou com o Tuntum.

O detalhe é que a partida será transmitida pela Amazon Prime, uma das principais concorrentes da Netflix, que tem contrato para a transmissão de diversas partidas do torneio. O Tuntum chegou à segunda fase da Copa do Brasil depois de eliminar o Volta Redonda.

O montante pago pela empresa foi investido pelo clube no gramado e instalação de novos holofotes do estádio, possibilitando receber o Cruzeiro em sua casa.

Compartilhe