Patrocínio

Nike fecha parceria com desimpedidos e Camisa 21

A NWB passou a ser parte do Grupo SBF, que também é dono da marca Centauro e controla a operação da Nike no Brasil

Nike fecha parceria com desimpedidos e Camisa 21

02 de março de 2022

2 minutos de Leitura

Após anunciar a saída da adidas, o desimpedidos já tem uma nova parceira. Trata-se da Nike, que também estará com o Camisa 21, canal comandado por Bolívia.

“Pretendemos contar com essa proximidade que os canais podem nos dar, além de uma frequência de conversa muito grande com os consumidores. O objetivo é entregar sintonia, mostrando experiências incríveis”, disse Gustavo Viana, diretor de marketing da Fisia, distribuidora oficial da Nike no Brasil.

“São duas marcas inovadoras que querem tornar a jornada do apaixonado por esporte ainda mais relevante com a produção em formatos inéditos. Teremos um conteúdo ainda mais customizado, a partir do conhecimento da Nike, onde encontramos uma visão de futuro muito parecida. Teremos um olhar atento para marcas, clubes, atletas e para a seleção brasileira”, acrescentou Gilberto Corazza, diretor de negócios da NWB.

Para Fred, que chegou a ter uma linha de vestuário exclusiva no acordo de licenciamento com a adidas, a gigante americana abre espaço para o lançamento de novos projetos.

Como o MKTEsportivo antecipou, o término da relação com a adidas era esperado por conta de um movimento de mercado envolvendo a NWB, que passou a ser parte do Grupo SBF, que também é dono da marca Centauro e controla a operação da Nike no Brasil.

O desimpedidos possui 9 milhões de inscritos no YouTube, enquanto o Camisa 21, com menos de um ano de existência, já tem 320 mil.

Compartilhe