Patrocínio

Após Vivo e Nike, BMG é o novo patrocinador do espaço feminino Nossa Arena

Além da parceria na estruturação do espaço, contará também com benefícios e vantagens exclusivas para correntistas

Após Vivo e Nike, BMG é o novo patrocinador do espaço feminino Nossa Arena

09 de março de 2022

2 minutos de Leitura

O banco Bmg é o novo patrocinador do Nossa Arena, espaço criado no ano passado em São Paulo para a prática esportiva apenas do público feminino.

O complexo, de mais de 8.500m² localizado na Barra Funda, na zona oeste da capital paulista, possui três campos de futebol society e cinco quadras de areia para a prática de futevôlei, vôlei de praia, beach tennis, funcional, ioga e ginástica. Com a novidade, a instituição financeira estará ao lado da Vivo e Nike.

“Estamos muitos felizes em poder investir em um espaço que abrigará os sonhos de muitas meninas brasileiras, que veem na prática esportiva um mar de oportunidades, tanto para o desenvolvimento pessoal quanto o profissional. O patrocínio à Nossa Arena é mais uma forma do Bmg valorizar o esporte e mostrar que o lugar da mulher é onde ela deseja estar”, disse Ana Karina Bortoni Dias, CEO do Bmg.

“Espaços seguros são fundamentais para viabilizar e massificar a prática esportiva das mulheres. Por falta de acesso, prioridade e segurança, meninas ainda abandonam a prática esportiva três vezes mais do que os meninos. Mulheres ainda preferem as atividades físicas individuais e alegam ter vergonha e medo de se exercitar em público. Por isso, locais dedicados como a Nossa Arena e apoio de empresas como o Bmg são essenciais”, acrescentou Júlia Vergueiro, fundadora da Nossa Arena.

De acordo com o Bmg, a iniciativa junto à Nossa Arena, além da parceria na estruturação do espaço, contará também com benefícios e vantagens exclusivas para correntistas.

Compartilhe