Patrocínio

Árbitros e assistentes da FPF recebem kits Forteviron Vitamin

Desde fevereiro, a marca está nas mangas das camisas dos árbitros e assistentes nos jogos de todas as competições paulistas

Árbitros e assistentes da FPF recebem kits Forteviron Vitamin

18 de março de 2022

2 minutos de Leitura

Os 415 árbitros e assistentes que compõem o quadro da Federação Paulista de Futebol receberam um incentivo a mais para a difícil tarefa que eles têm que realizar. A Forteviron Vitamin, novo patrocinador do futebol paulista, enviou um kit com vitaminas para todos os árbitros.

Segundo estudo do Hospital das Clínicas, da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP), os árbitros possuem condição atlética e fôlego semelhantes aos dos jogadores, percorrendo 11 quilômetros por jogo, em média. Pensando nisso, a patrocinadora pensou em conjunto com a FPF essa ativação inédita.

A ação é parte da parceria entre FPF e a marca, que foi intermediada pela agência Monday Marketing Esportivo, responsável também pela produção do material. Desde fevereiro, o Forteviron Vitamin estampa sua marca nas mangas das camisas dos árbitros e assistentes nos jogos de todas as competições paulistas até o final de 2022.

“Temos muito orgulho em proporcionar nossas vitaminas a todo quadro de juízes da Federação Paulista. Isso vai ajudar muito no desempenho e na saúde desses profissionais que são tão exigidos durante as partidas. E é só o começo, estamos preparando muitas novidades junto com a FPF”, disse Waldemiro Pereira Neto, presidente do WP LAB.

Compartilhe