Indústria

Associação Argentina de Futebol fecha parceria de conteúdo com OneFootball

Todo o conteúdo original produzido pela AFA será disponibilizado aos fãs e torcedores no site e no aplicativo da plataforma

Associação Argentina de Futebol fecha parceria de conteúdo com OneFootball

07 de março de 2022

2 minutos de Leitura

A Associação Argentina de Futebol (AFA) anunciou uma parceria de conteúdo com o OneFootball. Pelo acordo, todo o conteúdo original produzido pela AFA será disponibilizado aos fãs e torcedores no site e no aplicativo da plataforma.

O OneFootball também abrigará todo o conteúdo editorial publicado no site da AFA, incluindo as últimas notícias sobre as seleções nacionais de futebol da Argentina, bem como estatísticas ao vivo e atualizações em espanhol. As notícias da AFA aparecerão para o usuário da plataforma como conteúdo oficial e serão identificadas com o logotipo da entidade.

A AFA ainda utilizará o OneFootball Player (antiga plataforma Dugout) para disponibilizar o conteúdo de vídeo oficial do clube para uma rede global de mais de 110 editores premium. Os vídeos incluem, por exemplo, material de arquivo, bastidores, clipes de gols e clipes de melhores momentos. No Brasil, o OneFootball possui parceria com o MKTEsportivo.

“A AFA é uma marca com forte presença global que, há algum tempo, vive um crescimento internacional e expansão comercial de mãos dadas com marcas líderes e inovadoras. Este acordo estratégico com o OneFootball nos permitirá continuar com nossa expansão digital globalmente, oferecendo um canal de comunicação direta aos fãs e às marcas que nos acompanham”, disse Claudio Tapia, presidente da AFA.

“A Argentina é uma nação extremamente apaixonada pelo futebol, e estamos entusiasmados por tornar a Associação Argentina de Futebol nossa primeira parceira de federação na América Latina. Ao ingressar na rede OneFootball, o conteúdo oficial da AFA agora alcançará um novo público de jovens fãs de futebol na Argentina e outros milhões em todo o mundo”, acrescentou Tom Mueller, vice-presidente de parcerias do OneFootball.

Compartilhe