Patrocínio

Banco BV amplia investimento no esporte e apoia torneio amador de skate

A primeira etapa da Liga Amadora de Bowl 2022 acontecerá no dia 2 de abril, em Florianópolis (SC)

Banco BV amplia investimento no esporte e apoia torneio amador de skate

22 de março de 2022

2 minutos de Leitura

O banco BV acaba de iniciar um novo ciclo dentro do skate. Pela primeira vez, a marca estará presente em uma competição amadora da modalidade, a primeira etapa da Liga Amadora de Bowl 2022, que acontecerá no dia 2 de abril, em Florianópolis (SC).

O evento, que terá transmissão ao vivo no Youtube e no Tiktok, será apresentado pelo banco. Os campeões nas categorias Masculina e Feminina ganharão o direito de disputar o STU Open, maior evento da modalidade da América Latina, que será realizado no mês de outubro, no Rio de Janeiro, competição que tem também o patrocínio do BV.

Com o aporte a primeira etapa da Liga Amadora de Bowl, o BV aumenta ainda mais os laços com o skate e passa a estar lado a lado com atletas que estão começando na modalidade.

“Hoje, o caminho é rápido entre o esportista amador e o profissional. Acreditamos que o esporte é um fator de transformação e por isso apoiamos iniciativas como a Liga Amadora de Bowl”, disse Tiago Soares, gerente executivo de Sustentabilidade e Patrocínios do banco BV.

O BV é o principal patrocinador do Skate Total Urbe, o STU, maior plataforma de skate do Brasil. Com diversos eventos ao longo do ano, a competição tem levado a modalidade os grandes atletas e o estilo de vida que compõe o skate para diversas cidades e regiões do país.

Além disso, o BV tem como embaixadores quatro grandes atletas do skate: Yndiara Asp, Murilo Peres, Pâmela Rosa e Kelvin Hoefler.

Compartilhe