Aposta Esportiva

Betsson terá ações para as fases finais do Campeonato Pernambucano

A empresa de apostas marcará presença premiando jogadores e torcedores na reta final do torneio

Betsson terá ações para as fases finais do Campeonato Pernambucano

18 de março de 2022

2 minutos de Leitura

A Betsson vai promover uma série de ativações para engajar os torcedores durante as etapas finais do Pernambucano Betsson 2022. E isso envolverá desde ingressos para os jogos até seleção de craques e atividades nos intervalos,

O “Passaporte Íbis” será uma delas. Fãs do Pernambucano vão poder acompanhar as próximas partidas do campeonato de forma gratuita. O Passaporte é do Íbis, mas vale para torcedores de todos os times que estiverem na disputa.

Para garantir seu ingresso gratuitamente, o torcedor precisará postar no Instagram uma foto vestindo o novo manto do Íbis, com o patrocínio Betsson, seguir e marcar os perfis oficiais da marca e do time, com a hashtag #PassaporteÍbis. No dia da partida, basta apresentar o post para os promotores identificados na porta do estádio. Cada torcedor terá direito a apenas um ingresso. Ao todo 50 serão disponibilizados por partida. A ação já começa a valer neste fim de semana (19/3).

Já o melhor jogador das partidas classificatórias (quartas de final, semis e final) será presenteado com o troféu “Craque do Jogo”. A ação será realizada em parceria com a Federação Pernambucana de Futebol, que será responsável por escolher o melhor em campo.

Torcedores dos demais times que disputam o Pernambucano Betsson 2022 terão a oportunidade de participar de atividades em campo, durante os intervalos das partidas eliminatórias (quartas de final, semis e final). Promotores da marca vão selecionar cinco torcedores que serão convidados a mostrar suas habilidades de chute a gol, cobrança de pênalti, entre outros. Os participantes serão presenteados com brindes exclusivos.

Compartilhe