Indústria

Braziline lança linha outono inverno do Flamengo

Licenciada de produtos oficial do clube, empresa apresenta novas peças com homenagem à Nação

Braziline lança linha outono inverno do Flamengo

15 de março de 2022

2 minutos de Leitura

A Braziline lançou sua linha outono inverno para o Flamengo, clube que a empresa é licenciada de produtos oficiais. Entre blusas, shorts, casacos e calças para o público feminino, masculino e infantil, a marca preparou uma homenagem à nação rubro-negra em algumas peças. Os produtos estão à venda nas lojas oficiais do clube e parceiras, e também por meio do site lojabraziline.com.br.

O desfile de lançamento da linha aconteceu na loja oficial na sede do clube, na Gávea, Rio de Janeiro. A festa da torcida do Flamengo está presente em algumas camisas, sublimada nas versões listradas em vermelho e preto e predominantemente negra. Outra sublimação na linha é a digital, celebrando a identidade rubro-negra dos torcedores.

A icônica camisa “papagaio vintém” tem sua versão na nova linha da Braziline, assim como uma regata em condecoração ao inesquecível ano de 2019 do Flamengo, quando o clube conquistou os títulos do Carioca, Brasileiro e Libertadores. As blusas da coleção são feitas em tecido dry max e meia malha. A linha oferece agasalhos em opções de casacos e calças em moletom, dry mescla e jaqueta corta vento.

“Apostamos em peças que tenham fácil identificação com a torcida do Flamengo, no rubro-negro, além de algumas referências em camisas históricas do clube e novidades. A nação rubro-negra é homenageada em algumas peças, com sublimação da festa que a torcida promove nos estádios em que o Flamengo joga”, disse a gerente de marketing da Braziline, Priscila Ellery.

Compartilhe