Patrocínio

Cazoo é o novo patrocinador máster do Olympique de Marseille

Com presença na Inglaterra e Espanha, varejista on-line de carros quer buscar espaço no mercado francês

Cazoo é o novo patrocinador máster do Olympique de Marseille

24 de março de 2022

2 minutos de Leitura

Patrocinadora de Everton, Aston Villa, Real Sociedad, Valencia e Lille, a varejista on-line de carros Cazoo amplia sua presença no mercado francês. A empresa fechou patrocínio máster ao Olympique de Marseille e assumirá o espaço do Uber Eats a partir da temporada 2022/2023.

O contrato contempla também visibilidade no Stade Vélodrome, site e nas mídias sociais do clube. O objetivo da Cazoo é ganhar reconhecimento de marca para alavancar os negócios na França.

“Estamos muito satisfeitos em receber a Cazoo, uma jovem empresa já no nível das maiores empresas internacionais, na família Olympique de Marselha. Para além da partilha de valores como a superação e o espírito de luta, esta parceria simboliza a nossa vontade comum de crescer no cenário europeu juntos, cada um na sua área de especialização”, disse Pablo Longoria, presidente do clube.

“Estamos muito animados com a parceria com o Olympique de Marselha. Eles são uma das equipes líderes e, como nós, são um clube muito ambicioso, impulsionado por resultados e têm uma base de fãs e seguidores apaixonados em toda a França. Estamos ansiosos para nos envolver com os fãs e a comunidade local e oferecer a melhor experiência de compra de carros na França em 2022”, acrescentou Alex Chesterman, fundador e executivo-chefe da Cazoo.

Compartilhe