Patrocínio

Cleveland Cavaliers anuncia novo patrocínio de camisa

Goodyear deixa o uniforme da equipe, que terá empresa de mineração na próxima temporada

Cleveland Cavaliers anuncia novo patrocínio de camisa

30 de março de 2022

2 minutos de Leitura

O Cleveland Cavaliers anunciou que a Goodyear deixará de ser sua patrocinadora de camisa na temporada 2022/2023. No entanto, o espaço não ficará vago, afinal, a equipe já fechou com a empresa do segmento de mineração Cleveland Cliffs, especializada na produção de aços laminados planos.

A empresa, além de ter o seu logotipo na camisa, seguirá com visibilidade em uma das entradas norte no átrio de vidro do ginásio Rocket Mortgage FieldHouse, casa da franquia.

De acordo com a CNBC, o contrato será de US$ 10 milhões por ano, o mesmo que os Cavs recebiam da Goodyear. A Cliffs não irá figurar no kit de treino, já que a plataforma de engajamento Socios.com possui esta propriedade.

“A Cliffs tem sido uma âncora para Cleveland e a região dos Grandes Lagos por 175 anos. Compartilhamos um imenso orgulho e amor por esta cidade, e estamos comprometidos em ter uma influência positiva sobre as pessoas que vivem e trabalham aqui. Embora nossos respectivos papéis na comunidade sejam muito diferentes um do outro, tanto a Cliffs quanto os Cavs são considerados parte do ‘tecido da vida’ aqui no nordeste de Ohio. É muito apropriado e relevante que a Cliffs seja representada, literalmente, no tecido das camisas dos jogadores dos Cavs”, disse Len Komoroski, executivo-chefe do Cleveland Cavaliers e do Rocket Mortgage FieldHouse.

Compartilhe