Streaming

Com Brasil no acordo, Apple transmitirá jogos da MLB no Apple Tv+

Este é o primeiro grande movimento da empresa dentro do mercado de transmissão esportiva

Com Brasil no acordo, Apple transmitirá jogos da MLB no Apple Tv+

08 de março de 2022

2 minutos de Leitura

A Apple está oficialmente no mercado de transmissão esportiva. A gigante americana anunciou um acordo com a Major League Baseball (MLB) pelos direitos do “Friday Night Baseball”, com dois jogos por sexta-feira, além de shows pré e pós-jogo ao vivo.

O movimento já havia sido adiantado pelo MKTEsportivo em janeiro, quando as negociações se tornaram públicas e cresceu a expectativa pela entrada da Apple no esporte.

O sinal estará disponível para oito países exclusivamente no Apple TV+. São eles: Estados Unidos, Canadá, Austrália, Brasil, Japão, México, Porto Rico, Coreia do Sul e Reino Unido,

Além do “Friday Night Baseball”, os fãs nos EUA poderão desfrutar do “MLB Big Inning”, um show ao vivo com destaques e participações que vai ao ar todas as noites da semana durante a temporada regular. Os fãs de ambos países também terão acesso a uma nova transmissão ao vivo 24 horas por dia, 7 dias por semana com replays de jogos da MLB, notícias e análises, destaques, jogos clássicos e muito mais.

“Assim como todos os fãs de baseball, mal podemos esperar pela abertura da temporada. Ela tem um lugar especial no coração de tantos clientes da Apple, não apenas nos Estados Unidos, mas em muitos países ao redor do mundo. Estamos orgulhosos de fazer do Apple TV+ o lar de grandes momentos do baseball ao longo da temporada”, disse Peter Stern, vice-presidente de serviços da Apple.

“A Apple é o parceiro ideal para levar ‘Friday Night Baseball’ aos fãs de todo o mundo. Este novo pacote de jogo robusto é a próxima colaboração perfeita em nossa longa história de oferecer qualidade e conteúdo inovador aos nossos fãs. Com disponibilidade nacional e alcance internacional, a MLB no Apple TV+ oferece uma nova plataforma empolgante para os fãs que permite que um público mais amplo se conecte com o jogo”, acrescentou Noah Garden, diretor de receita da MLB.

A Apple e a MLB também fornecerão cobertura aprimorada dentro do Apple News, com a possibilidade de assistir aos destaques diretamente no aplicativo. O News ganhou destaque recentemente por aqui pelo seu foco para concorrer com outras gigantes do setor.

Compartilhe