Indústria

Com Kavak, Seleção Brasileira traz novo desenho em ônibus

Atletas chegarão ao Maracanã em veículo adesivado pela marca

Com Kavak,  Seleção Brasileira traz novo desenho em ônibus

24 de março de 2022

1 minutos de Leitura

O Brasil enfrentará o Chile nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio do Maracanã, com uma novidade. A Seleção terá no seu ônibus oficial, lançado em 2022, a presença da marca Kavak, parceira da CBF que atua na compra e venda de seminovos no Brasil. A confederação foi responsável pelo novo design do veículo.

O “Canarinho”, mascote oficial da amarelinha, vai promover diversas interações no novo meio de transporte. Pelas ruas cariocas, o personagem posará para diversas fotos no automóvel, em ação da companhia.

Durante a semana de treinamentos, realizada na Granja Comary, em Teresópolis, a Kavak fez exposição do caminhão de entrega da companhia, chamado de Gift Box, que carregava um veículo que está disponível para a venda nas plataformas digitais da startup. Próximo ao gol, o Gift Box foi alvo de boladas acidentais durante a preparação, chamando a atenção dos jogadores.

A Kavak chegou ao Brasil em julho de 2021, com anúncio inicial de investimento de R$ 2.5 bilhões no país, colocando o Brasil como principal mercado da companhia no mundo.

Compartilhe