Streaming

Com Palmeiras x Corinthians, Paulistão bate recorde no YouTube

O clássico bateu a marca de 2.7 milhões de usuários simultâneos

Com Palmeiras x Corinthians, Paulistão bate recorde no YouTube

18 de março de 2022

1 minutos de Leitura

Apostando em uma entrega multiplataforma, o Paulistão viu no YouTube uma oportunidade para bombar sua transmissão no streaming. E tem sido um sucesso. Mais ainda quando envolve um clássico.

Na vitória do Palmeiras sobre o Corinthians por 2 a 1 no Allianz Parque, o torneio apostou em uma exclusividade na plataforma e contou com os comentários de Tiago Leifert. Resultado? O clássico bateu a marca de 2.7 milhões de usuários simultâneos. Além disso, neste momento, a transmissão original está com 12 milhões de visualizações.

Trata-se da partida de melhor audiência da plataforma no Paulistão. O recorde anterior havia sido obtido na vitória do Palmeiras sobre o São Paulo por 1 a 0, no Morumbi, com 1.4 milhão de visualizações simultâneas.

Agora, o YouTube da competição exibirá um dos duelos das quartas de final, além de uma semifinal e os jogos de ida e volta da final.

Vale lembrar que o canal do Paulistão no YouTube tem se destacado globalmente, batendo até mesmo grandes ligas da Europa em audiência.

Compartilhe