Tecnologia

Copa do Nordeste terá fantasy game da Arena 22

O Arena 22 se baseia em palpites sociais, onde o usuário disputa contra seus amigos e outros jogadores nos torneios oferecidos

Copa do Nordeste terá fantasy game da Arena 22

02 de março de 2022

2 minutos de Leitura

O Arena 22 é o novo fantasy game da Copa do Nordeste. O jogo apresenta várias modalidades no formato de torneios “tiro curto”.

O acesso pode ser feito no site da marca ou através de aplicativo no Google Play, que possibilitam palpites específicos para cada rodada da Copa do Nordeste, de forma didática e autoexplicativa.

O Arena 22 se baseia em palpites sociais, onde o usuário disputa contra seus amigos e outros jogadores nos torneios oferecidos, usando estratégias próprias e conhecimentos do futebol para embolsar prêmios em dinheiro.

“O foco do Arena 22 é deixar o jogador na posição de um técnico, escalando seu time, pontuando nas rodadas, competindo com amigos e outros jogadores em torneios sociais e com a possibilidade, inclusive, de ganhar uma premiação em dinheiro”, disse o Head da plataforma, David Gough.

O Arena 22 apresenta quatro modalidades de participação nas quais é possível arriscar palpites. No fantasy de tiro curto, por exemplo, pode-se entrar, escalar seu time e ganhar a cada rodada em vez de um compromisso com o campeonato inteiro, num formato mais condensado.

Na modalidade placar é possível fazer palpites, com o objetivo de cravar os resultados e placares finais de cada jogo. Na modalidade vencedor, os torneios têm probabilidades como pontos, funcionando da seguinte forma: quando acertar o resultado, os pontos são do usuário, e quanto mais pontos acumular, mais perto ficará dos prêmios.

“Além de ser oficialmente o fantasy game da Copa do Nordeste, o Arena 22 também possibilita fazer seus palpites em vários campeonatos nacionais e torneios e ligas internacionais”, finalizou Gough.

Compartilhe