Patrocínio

Criciúma acerta com a Volt Sport

Empresa catarinense é a nova fornecedora de material esportivo do Tigre

Criciúma acerta com a Volt Sport

28 de março de 2022

2 minutos de Leitura

O Criciúma e a Volt Sport anunciaram oficialmente a parceria para a confecção dos uniformes do clube. A estreia do novo manto será na primeira rodada da Série B, com previsão de início para a segunda semana de abril. Além das garantias financeiras a agremiação, o acordo renderá aos torcedores carvoeiros uma vasta diversidade de produtos.

Fundada em maio de 2021, este será o sétimo clube em que a Volt assinará os uniformes. Com um modelo de negócio personalizado aos clubes, e facilidade na customização dos produtos, a empresa brasileira conta com equipes em todas as divisões do futebol brasileiro. Com sede em Joinville-SC, oferece também facilidade na logística dos produtos.

“Estamos muito próximos do clube e conhecemos o gosto e as exigências do torcedor. Eles podem ter certeza que iremos trazer inovação, mas mantendo as tradições carvoeiras. Nosso modelo de negócio concilia uma parceria vantajosa tanto na parte comercial quanto na customização do fardamento esportivo. Estamos ansiosos para que todos vejam as novidades”, disse o sócio-diretor da Volt, Fernando Kleimmann.

“Esse é mais um grande contrato firmado pelo Criciúma neste ano. A Volt, que é uma marca 100% nacional, trabalha muito próxima do clube e é uma parceira que tem a nossa confiança. Juntamente com a excelência da marca, temos uma liberdade enorme em criar os nossos materiais, o que certamente irá alegrar muito os nossos torcedores”, acrescentou Anselmo Freitas, presidente do Criciúma.

Compartilhe