Futebol

Em nova fase, programa de sócio-torcedor do Cruzeiro supera 41 mil associados

Com meta de 50 mil até o final do Mineiro, clube espera arrecadar R$ 15 milhões

Em nova fase, programa de sócio-torcedor do Cruzeiro supera 41 mil associados

25 de março de 2022

2 minutos de Leitura

Com Ronaldo como embaixador, o programa Sócio 5 Estrelas, de sócio-torcedor do Cruzeiro, bateu a marca de 41 mil associados. Visando uma nova fase do programa, o clube mineiro alterou a plataforma tecnológica e também os planos, oferecendo novos benefícios e criando mais categorias. Tudo partindo de uma pesquisa feita junto aos torcedores.

Entre os benefícios, as lojas oficiais físicas e on-line oferecem descontos para membros do programa, bem como a nova loja on-line internacional para contemplar sócios do exterior.

“O Cruzeiro remodelou completamente o programa, incluindo não só a plataforma tecnológica como o próprio desenho dos planos. E isso aconteceu a partir do que escutou de sua própria torcida, através de uma pesquisa online que teve mais participação de milhares de cruzeirenses e de grupos de discussão realizados com torcedores de vários perfis”, destacou o clube.

Com mais de 41 mil sócios ativos, o programa deve arrecadar R$ 15 milhões na temporada, receita esta que será fundamental nos planos da Raposa de subir de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. No início do ano, Ronaldo já havia divulgado o objetivo de atingir 50 mil sócios até o fim do Campeonato Mineiro.

“Dentro de um processo de reconstrução, não é possível projetarmos qualquer trabalho que não contemple o torcedor como protagonista. O cruzeirense entendeu sua relevância nesse processo e está reconstruindo o clube junto conosco”, disse Gabriel Lima, líder do Comitê de transição do Cruzeiro para Sociedade Anônima do Futebol (SAF).

Segundo o clube, em breve será lançada uma campanha para que os sócios ativos levem mais pessoas ao programa.

Compartilhe