Indústria

Falcão lança holding com foco em entretenimento digital esportivo

F12 Entertainment chega ao mercado com a missão de fornecer produtos e serviços para todo o mundo

Falcão lança holding com foco em entretenimento digital esportivo

10 de março de 2022

2 minutos de Leitura

Aposentado das quadras desde 2018, Falcão foca sua carreira no universo do entretenimento digital e das apostas esportivas. O rei do futsal lançou um ecossistema esportivo por meio da holding F12 Entertainment.

O grupo surge com a missão de fornecer produtos e serviços para todo o mundo, já iniciando sua operação com uma sede no Brasil e outra em Portugal.

Falcão já anunciou o nome de algumas empresas que fazem parte do conglomerado e os segmentos em que vão operar. São elas: F12.Bet, F12.Fans e F12.Partners Club. Frentes de eSports e NFT’s também estão no horizonte de atuação da F12.

“Quando recebi o Prêmio iBest 2021, de melhor atleta influenciador do Brasil, percebi que o meu legado só estava começando. Sempre questionei como eu iria continuar fazendo o que sempre fiz, fora das quatro linhas. E na era digital, se conectar e compartilhar momentos marcantes é o novo jogo. Essa foi a grande virada de chave. O futsal faz parte de mim, de quem eu sou, e sempre possibilitou algo muito especial: emocionar e entreter quem estava na arquibancada ou do outro lado da televisão. A F12 Entertainment é o que estamos dispostos a criar: experiências”, disse Falcão sobre o lançamento de sua holding.

Fotos: Yuri Gomes

Compartilhe