Futebol

Fatal Model: clube que eliminou o Inter na Copa do Brasil tem patrocínio de site de acompanhantes de luxo

Fatal Model é uma das parceiras do Globo e estampa a camisa do time em vários lugares

Fatal Model: clube que eliminou o Inter na Copa do Brasil tem patrocínio de site de acompanhantes de luxo

04 de março de 2022

2 minutos de Leitura

Após eliminação do Grêmio, o Internacional também foi eliminado na primeira fase. O Colorado perdeu por 2 a 0 para o Globo FC, time do Rio Grande do Norte que tem como um dos principais patrocinadores o site de acompanhantes de luxo ‘Fatal Model’.

Um dos maiores sites de acompanhantes de luxo do Brasil, a ‘Fatal Model‘ aparece no centro da camisa do Globo FC, além da parte superior dos ombros.

A Fatal Model é definida em seu site oficial como uma “plataforma de anúncios para acompanhantes”. Qualquer profissional do sexo, seja mulher, homem ou trans, pode se cadastrar no site oferecendo seus serviços. Segundo o site oficial, a empresa tem a missão de “empoderar profissionais do mercado adulto, rompendo tabus sobre a profissão e atuando como um facilitador no contato com clientes através da tecnologia”.

O lucro do negócio vem da visibilidade. Para aparecer com mais destaque entre os 20 mil acompanhantes ativos, o interessado deve aderir a um plano pago, o que lhe dá maiores chances de negócio e garante a renda da Fatal Model, que assegura não ficar com nenhuma parte do valor pago pelo serviço em si.

A campanha de marketing para a expansão dos negócios gerou uma visibilidade rápida e inesperada para a empresa, quando a Fatal exibiu um anúncio na edição de 24 de fevereiro do Flow Podcast, quando o entrevistado foi o ex-ministro Sergio Moro. No entanto, com a polêmica envolvendo Monark, a mesma deixou de patrocinar o programa.

Hoje, a Fatal Model conta com 15 milhões de usuários únicos e 25 mil profissionais cadastrados. A plataforma, com sede no Rio Grande do Sul, apresenta anúncios de profissionais do sexo espalhados por todos o Brasil.

Compartilhe