Patrocínio

Fluminense renova com Grupo Gazin até março de 2023

Marca segue com visibilidade na parte superior das costas da camisa do clube

Fluminense renova com Grupo Gazin até março de 2023

10 de março de 2022

2 minutos de Leitura

O Fluminense renovou o seu acordo de patrocínio com o Grupo Gazin até março de 2023. Assim, o logotipo da empresa que trabalha com varejo de móveis e eletrodomésticos, além de serviços, telefonia, informática e colchões, permanecerá nas costas das camisas dos jogadores do clube.

”A gente fica muito feliz que uma empresa como a Gazin, que já está conosco há algum tempo, continue acreditando no trabalho que estamos realizando, de resultados não só dentro de campo mas também na reconstrução do clube. E desejo que possa ficar ainda por muitos anos”, disse Mário Bittencourt, presidente do Fluminense.

”O Grupo Gazin sempre foi e será um grande incentivador do esporte brasileiro, pois acredita que estabelecer parcerias fortes é o melhor caminho para a vitória em todas as áreas. Quando decidimos patrocinar o Fluminense conectamos o valor de nossa marca de 56 anos de história a um dos maiores e mais vencedores clubes do futebol mundial. Ao longo desse período, pudemos desfrutar dessa grande união e colhemos conjuntamente os frutos de muito sucesso e vitórias. Desta forma, renovar o contrato foi uma decisão natural, e acredito que vamos continuar a construir juntos essa história de sucesso, elevando e valorizando a marca Gazin e do Fluminense Futebol Clube”, acrescentou Osmar Della Valentina, presidente do Grupo Gazin.

O relacionamento entre Fluminense e Gazin iniciou em maio do ano passado. A companhia acredita que o futebol é uma via de ganhar visibilidade no cenário nacional. Além do Flu, ela está com o São Paulo.

Compartilhe