Atletas

Ford apresenta novos embaixadores

Montadora apostará no surfe, kitesurfe, mountain bike, wakeboard e motocross

Ford apresenta novos embaixadores

04 de março de 2022

1 minutos de Leitura

A Ford apresentou o seu novo time de embaixadores dentro do esporte. Segundo a montadora, eles representam o novo posicionamento da marca no país, “mais dinâmico e vibrante, com veículos mais conectados e empolgantes”.

Além do campeão mundial e atual campeão olímpico Ítalo Ferreira (surfe), chegam ao portfólio da Ford Caio Ibelli, Caio Teixeira e Chloé Calmon (surfe), Sylvio Mancusi (kitesurfe), Patrícia Loureiro (mountain bike), Pedro Caldas (wakeboard), além de Eduardo Bernasconi e Karina Simões (motocross).

“Estamos muito orgulhosos em poder contar com um time de destaque como este, que é entusiasta tanto do esporte quanto da Ford, e que reflete perfeitamente nosso novo posicionamento, associado a um estilo de vida dinâmico e conectado, com produtos que mesclam estilo, desempenho, tecnologia e conforto com muita personalidade. Nós estamos prontos para mais, e eles são a maior tradução desse espírito de transformar sonhos em ação, que move os consumidores dos nossos produtos”, disse Antonio Baltar Jr., diretor de marketing, vendas e serviços da Ford.

Compartilhe