Patrocínio

Fortaleza anuncia patrocínio a Rebeca e Talita

Clube fechou com a dupla de vôlei de praia irá até os Jogos Olímpicos de Paris 2024

Fortaleza anuncia patrocínio a Rebeca e Talita

08 de março de 2022

3 minutos de Leitura

A dupla Rebeca e Talita será patrocinada pelo Fortaleza. O clube aproveitou o Dia Internacional da Mulher para anunciar que estará com as atletas até os Jogos Olímpicos de Paris 2024. Rebeca e Talita atuam juntas desde setembro de 2021 e já conquistaram duas etapas do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. Neste ano, disputarão o Circuito Brasileiro e Mundial, além do Campeonato Mundial.

“Entendo que associar a imagem do Fortaleza ao apoio de várias modalidades esportivas é algo positivo para a instituição. Almejamos alcançar bons resultados e garantir sucesso em todas áreas, por conta disso temos realizado parcerias para incentivar o esporte nacional e conquistar taças. Já havíamos fechado acordo em relação ao basquete, handebol, eSports e agora marcamos presença também no apoio ao voleibol”, afirmou Marcelo Paz, presidente do Fortaleza.

“Para nós, que fazemos a diretoria dos esportes olímpicos, nos sentimos honrados e felizes por trazer para o nosso portfólio uma dupla de um nível tão alto. A Rebeca participou da última Olimpíada e agora, junto com a Talita, busca vaga em Paris 2024. Fechamos por todo o ciclo olímpico, que vai até dezembro de 2024. O Fortaleza vai fazer esse investimento buscando abrir mais ainda o leque de esportes olímpicos”, disse Roberto Moreira, diretor de esportes olímpicos e amadores do Fortaleza. Com o vôlei de praia, o time cearense chega à marca de 19 modalidades esportivas.

“Tenho muito orgulho do meu estado e de ser nordestina. E sinto ainda mais orgulho de, a partir de agora, levar o escudo do Fortaleza para os quatro cantos do mundo, para o Brasil inteiro. Além disso, é incrível poder contar com a força de um parceiro desse tamanho. A gente, que mora em Fortaleza, acompanha de perto tudo o que o clube tem feito nos últimos anos, como o futebol tem sido vitorioso, a chegada em outras modalidades. E só a gente sabe a importância de poder contar com projetos de sucesso perto da gente. Espero que a gente possa trazer cada vez mais visibilidade para Fortaleza, para o Nordeste. Estou feliz demais. Bora, Leão”, comentou Rebeca.

“O segredo do sucesso é estarmos cercadas de parceiros que vão nos ajudar na nossa trajetória, na construção do nosso trabalho, do nosso time. E ter um clube como o Fortaleza do nosso lado é incrível, fundamental para ficarmos mais fortes na nossa caminhada até o objetivo maior, que é Paris”, finalizou Talita.

Compartilhe