Patrocínio

Fortaleza anuncia patrocínio com Grupo Hebron para as costas da camisa

Empresa da indústria farmacêutica dará exposição para o suplemento vitamínico Energiclin

Fortaleza anuncia patrocínio com Grupo Hebron para as costas da camisa

28 de março de 2022

2 minutos de Leitura

O Fortaleza anunciou o Grupo Hebron como novo parceiro até o fim da temporada. A marca do produto Emergiclin, suplemento vitamínico, ficará estampada na parte superior das costas do uniforme tricolor.

Com quinze marcas investindo em exposição, o Leão do Pici é o clube da Série A com o maior número de patrocinadores ativos.

“É uma parceira de renome nacional, estamos muito felizes em ter a Hebron com a gente. Uma marca que chega para somar em um ano histórico com Libertadores, e não tenho dúvidas que buscaremos fortalecer ainda mais essa parceria”, disse Marcelo Paz, presidente do Fortaleza.

Com atuação em todo o continente, a Hebron aumentou os investimentos em exposição no esporte e anunciou neste mês, além do Fortaleza, o patrocínio em equipes como Bahia e Remo.

“O estado do Ceará é um dos primeiros lugares em que apostamos por entendermos a força que representa no Nordeste e, hoje, possui uma significativa participação no sucesso da Hebron, por isso estamos investindo fortemente no futebol cearense. Essa parceria com o Fortaleza é um reconhecimento aos médicos, profissionais de saúde, parceiros e consumidores cearense”, disse o presidente da Hebron, Henrique Junior.

Compartilhe