Indústria

Gatorade inaugura quadras poliesportivas no Parque do Ibirapuera

Marca ainda criou um laboratório em que os frequentadores poderão participar de ativações de experimentação ao longo deste mês

Gatorade inaugura quadras poliesportivas no Parque do Ibirapuera

04 de março de 2022

3 minutos de Leitura

A Gatorade inaugurou duas quadras poliesportivas no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. A revitalização de ambas teve início em novembro do ano passado. Além disso, haverá um laboratório em que os frequentadores poderão conhecer mais sobre a marca de bebidas esportivas e até participar de ativações de experimentação ao longo deste mês.

As quadras são poliesportivas, podendo ser utilizadas com diferentes finalidades pelos frequentadores do parque, como futebol e basquete, assim como circuitos de funcional, pois existem marcações no chão que auxiliam em diferentes tipos de atividade física.

Já o Sweat Lab, localizado ao lado do pavilhão de culturas brasileiras, o objetivo é mostrar ao público a funcionalidade e os benefícios da Gatorade no tema hidratação esportiva. Os interessados ainda poderão testar o novo Gx Sweat Patch, um adesivo inteligente lançado em setembro do ano passado que conta com uma tecnologia exclusiva para medir os nutrientes que os atletas perdem no suor, apresentando, em seguida, o melhor plano de hidratação para o organismo de cada um.

“A Gatorade tem o objetivo muito claro de ser a parceira ideal para os atletas, sejam eles amadores ou profissionais, que estiverem em busca da grandeza por meio da atividade física. Com essa série de ações e iniciativas no Parque do Ibirapuera, queremos nos aproximar ainda mais do consumidor e inspirá-lo a inserir a prática esportiva cada vez mais em sua rotina, mostrando que o suor é para todos”, comentou Jorge Natteri, gerente de sports marketing da Gatorade no Brasil e na América Latina.

A marca ainda aproveitará as iniciativas em parceria com o maior parque da América Latina para promover o novo sabor Morango-Melancia, lançado no final de 2021 em edição limitada. Os frequentadores do Ibirapuera serão desafiados em diferentes atividades para suarem a camisa e, só assim, poderão ter acesso ao produto. As ações de experimentação e o laboratório da Gatorade estarão disponíveis para o consumidor até o final do verão.

“O Parque do Ibirapuera é, historicamente, um espaço onde as pessoas vão em busca de qualidade de vida por meio do esporte. Por isso, é o palco perfeito para apresentarmos novidades da marca de forma inspiradora e prática, mostrando como o produto funciona, momento certo para consumi-lo, assim como um reforço sobre a importância de inserir a atividade física no cotidiano, mesmo que você não seja um atleta profissional”, acrescentou Jorge.

Compartilhe