Patrocínio

Juventude e New Holland renovam parceria

Parceria entre o clube e a empresa foi oficializada em ação com jogadores entrando em campo estampando nome de mulheres agricultoras

Juventude e New Holland renovam parceria

07 de março de 2022

2 minutos de Leitura

O Juventude e a New Holland Agriculture, marca da CNH industrial, anunciaram a renovação do contrato de patrocínio entre as partes por mais uma temporada. A marca da multinacional segue estampando a parte frontal do uniforme oficial de jogo da equipe em 2022. Para celebrar juntos esse momento, o Juventude e a New Holland prepararam uma novidade especial para as mulheres de todo o Brasil, em reconhecimento ao Dia Internacional da Mulher (8 de março).

Os jogadores entraram em campo na partida contra o Guarany, no Estádio Alfredo Jaconi, pelo Gauchão, com camisas que estampavam o nome de mulheres agricultoras ao invés dos nomes dos atletas. Além disso, no lugar da logomarca da New Holland Agriculture, na parte frontal dos uniformes, veio a mensagem #ÉTEMPODEMULHER, em alusão ao movimento lançado pela marca com o objetivo de valorizar a importância feminina no campo.

A ação também fez menção ao agronegócio e destacou colheitadeiras “colhendo” as tradicionais listras da camisa jaconera.

“Este é um tema tão importante para nós que, para essa partida, abrimos mão da nossa logo para reconhecer a importância da mulher do campo. Nós da New Holland acreditamos que esse não é assunto para um único dia. É sempre tempo de mulher. Para que isso não seja só uma ideia, além de trabalharmos muito para que as conquistas sejam reconhecidas, também investimos em capacitação e desenvolvimento”, disse Gustavo Taniguchi, diretor de Marketing Comercial da New Holland Agriculture para a América Latina.

“Essa renovação é motivo de muito orgulho para nós do Juventude. A New Holland é uma marca de relevância mundial e a renovação desta parceria só comprova o grande trabalho realizado em 2021. A Série A e a Copa do Brasil proporcionam visibilidade a nível nacional e internacional e tanto o Juventude quanto a New Holland colherão os frutos desta união”, acrescentou Walter Dal Zotto, presidente do Juventude.

“Além de apoiar essa outra vocação brasileira, que é o futebol, entendemos a importância e a necessidade de comunicar o agro para todos e a renovação dos laços com o Juventude é uma forma de manifestarmos isso. Além de ser um clube simpático a todos e que representa a força do interior, de uma região predominantemente agrícola, a garra do time sempre nos chamou atenção. Luta e dedicação fazem parte do nosso dia-a-dia também”, finalizou Taniguchi.

Compartilhe