Atletas

Memphis Depay deixa Under Armour e assina com a PUMA

Jogador holandês ganhará uma linha própria até o final de 2022

Memphis Depay deixa Under Armour e assina com a PUMA

03 de março de 2022

2 minutos de Leitura

A PUMA anunciou Memphis Depay, atual atacante do FC Barcelona, como o seu novo embaixador global. Desta maneira, o holandês deixou de ser um garoto-propaganda da Under Armour.

Depay não apenas se tornará um dos novos rostos das chuteiras ULTRA, mas trabalhará como uma força criativa fora do campo, com a PUMA pronta para trabalhar com ele em projetos de futebol e estilo de vida que se baseiam em seu amor pela música, moda e arte.

“Para mim, esta é uma combinação perfeita. A PUMA compartilha minha paixão e visão para o meu futuro e mal posso esperar para que as pessoas vejam o que planejamos. Quero inspirar pessoas de todas as esferas da vida e continuar o trabalho da minha fundação, que se alinha naturalmente com a plataforma REFORM existente da PUMA”, disse Depay.

“Acreditamos que Memphis é um talento geracional. Ele é amplamente reconhecido como uma das principais estrelas do futebol dentro e fora do esporte. Memphis reflete perfeitamente o movimento Faster Football da PUMA. Assumindo riscos e desafiando convenções para moldar a cultura do futebol dentro e fora do campo, derrubando barreiras e promovendo mudanças positivas não apenas no futebol, mas na comunidade por meio de suas várias iniciativas com uma atitude destemida”, acrescentou Johan Adamsson, Diretor Global de Marketing Esportivo e Licenciamento Esportivo da PUMA.

A nova parceria combinará influências do esporte e da cultura para criar produtos únicos, começando com o lançamento de uma coleção própria para o jogador até o final de 2022. A PUMA desenvolverá produtos de moda co-produzidos com Depay por meio de seu sub-label de luxo BADTTW (‘Blind and Deaf to the World’).

Compartilhe