Patrocínio

Mikasa Open fecha parceria com Vale Fértil

A empresa vai expor sua imagem no evento e ficará responsável pela distribuição de brindes de premiação

Mikasa Open fecha parceria com Vale Fértil

17 de março de 2022

2 minutos de Leitura

Um dos principais torneios de futevôlei do Brasil, o Mikasa Open, anunciou um contrato de patrocínio com a Vale Fértil para a etapa de Curitiba (PR). A competição reúne atletas de diferentes categorias e ocorre de 24 a 27 de março. A empresa vai expor sua imagem no evento e ficará responsável pela distribuição de brindes de premiação.

“É um orgulho imenso para a gente poder anunciar essa parceria com uma marca tão forte no mercado como a Vale Fértil. Tenho certeza que esse acordo vai contribuir bastante para que seja um grande evento”, declarou Giba Diniz, organizador do Mikasa Open.

“Teremos um alto nível esportivo, bastante competitividade e muita visibilidade à marca”, completou Deco Pestana, também representante do evento.

A Vale Fértil se estabeleceu no mercado brasileiro em 1991 com a produção e comercialização de azeitonas, trabalhando também, posteriormente, com outros produtos naturais como vegetais e molhos. A marca enxerga a etapa de Curitiba do Mikasa Open como uma oportunidade de entender o cenário para seguir ou não com este modelo de patrocínio na área.

“Os produtos da Vale Fértil são comercializados em todo o país através de uma equipe com mais de 100 representantes. A empresa é responsável por todas as etapas de produção: a plantação, a colheita, o envase e a distribuição. Com isso, consegue tomar conta de todos os processos e garantir produtos de qualidade ao consumidor”, acrescentou Emily De Muzio, representante da marca.

A primeira etapa de 2022 do evento ocorreu em janeiro, em Santos (SP). Na ocasião, Paraná e Tavinho ficaram com o título do campeonato, enquanto Brisa e Sandrey foram os segundos colocados.

“A última edição foi um verdadeiro sucesso e nós queremos construir um torneio cada vez melhor e mais competitivo. Para isso, estamos trabalhando muito na organização e contamos com grandes atletas e marcas apoiadoras que farão deste próximo evento um final de semana inesquecível”, finalizou Giba.

Os amadores competem na quinta e na sexta-feira (dias 24 e 25 de março), enquanto os profissionais jogam no sábado (26) e no domingo (27). Também no domingo, na parte da manhã, ocorre a disputa da categoria legends. O Mikasa Open será realizado no complexo Pé na Areia, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba (PR) e ainda tem inscrições abertas.

Compartilhe