Patrocínio

MSC Cruzeiros é a nova patrocinadora global da F1

O acordo já iniciou no último final de semana, durante a etapa do Bahrein

MSC Cruzeiros é a nova patrocinadora global da F1

21 de março de 2022

2 minutos de Leitura

A Fórmula 1 anunciou a MSC Cruzeiros como sua nova parceira global para 2022. A empresa assume a categoria de “cruzeiros oficial” da F1. O acordo já iniciou no último final de semana, durante a etapa do Bahrein.

As partes estão colaborando para trazer alguns dos navios tecnologicamente mais avançados da MSC para o porto durante fins de semana selecionados de provas, permitindo que a empresa complemente a experiência oferecida pela categoria e impulsione sua visibilidade global de marca.

A MSC Cruzeiros também se unirá à Fórmula 1 para continuar a impulsionar mudanças sustentáveis, com iniciativas para zerar as emissões líquidas de gases de efeito estufa.

“Estamos entusiasmados em anunciar a MSC Cruzeiros como parceira global da Fórmula 1, reunindo duas marcas verdadeiramente globais. É uma parceria perfeita, focada em oferecer a melhor experiência para nossos fãs e clientes em todo o mundo, combinando entretenimento, luxo e serviço. Estamos comprometidos com soluções sustentáveis, e a visão e a experiência da MSC complementam perfeitamente nossa oferta global e continuaremos a aprimorar nossa marca”, disse o CEO da Fórmula 1, Stefano Domenicali,

“Existe uma forte ambição compartilhada entre nós e a F1, pois ambos estamos comprometidos em investir em pesquisa para acelerar o desenvolvimento e adoção de tecnologias de próxima geração, e construir o futuro de nossas indústrias de forma sustentável. Estamos trabalhando para melhorar continuamente o desempenho ambiental com uma visão clara de construir um legado duradouro para as gerações futuras. Estamos ansiosos para desenvolver nosso relacionamento juntos à medida que esta emocionante temporada se desenrola”, acrescentou Pier francesco Vago, presidente executivo da MSC Cruzeiros.

Compartilhe