Redes Sociais

Netshoes apresenta campanha de aniversário com influenciadores

Comemoração deste ano tem o objetivo de impactar os jovens e será veiculada em mídias digitais e na ESPN

Netshoes apresenta campanha de aniversário com influenciadores

07 de março de 2022

2 minutos de Leitura

A Netshoes inicia hoje a sua tradicional campanha de aniversário. A campanha deste ano tem o objetivo de impactar principalmente os jovens. A marca escolheu uma das músicas mais tocadas do ano, “Malvada”, do cantor Zé Felipe, e a adaptou para o filme, que será veiculado em mídias digitais e na ESPN.

Para acompanhar o hit, Vanessa Lopes e Pedro Argueles, estrelas do TikTok, criaram uma “dancinha” — febre entre influenciadores, artistas e usuários da plataforma. O vídeo também reforça o mote da empresa, de que “o esporte é para todos”, expresso na diversidade do elenco, que inclui a cantora Negra Li, o humorista Esse Menino, o atleta de e-sports Natividade e os influencers, Fê Medeiros e Letticia Munniz.

“Nós praticamente nascemos junto com o comércio eletrônico no Brasil, passamos por muitos momentos desafiadores, mas estamos na melhor fase da nossa trajetória, e queremos celebrar com nossos clientes”, disse Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes.

A comemoração dos 22 anos da empresa terá sete dias de duração, com até 80% de desconto em produtos de todas as categorias, frete grátis em milhares de itens e aposta nos artigos esportivos que se tornaram lifestyle, e já foram absorvidos pela moda.

“Teremos produtos em promoção para todas as idades, mas miramos o público jovem, porque é um grupo que se inspira muito na moda lançada pelos influenciadores e já enxerga os artigos esportivos como itens de lifestyle, antes associados apenas à prática esportiva”, acrescentou Gabriele Claudino, gerente de branding da Netshoes.

A promoção reúne as maiores marcas esportivas, como Nike, Adidas, Under Armour, Asics, Mizuno, Fila e uma imensa gama de artigos de diversas categorias.

No segundo dia da campanha, a Netshoes celebra o Dia Internacional da Mulher com Negra Li e Letticia Munniz, e oferece cupons de 20% de desconto em uma lista de produtos femininos. A promoção é exclusiva para o dia 8.

Toda campanha será veiculada nas redes sociais da Netshoes, em ativações no Twitter, Instagram, Facebook, Spotify, entre outras plataformas e na TV, durante a programação do canal esportivo ESPN.

Compartilhe