Na transmissão, o Grupo Bandeirantes segue com a transmissão na temporada 2022, dividindo o sinal entre a Band, na Tv aberta, e o BandSports, na fechada.
O grupo manteve a narração de Sergio Maurício, com comentários de Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e Max Wilson. Mariana Becker segue acompanhando a temporada ‘in loco’ como repórter. Felipe Kieling também fará parte de algumas provas.
Vale lembrar que a Band fechou um contrato de dois anos com o Liberty Media e passou a transmitir o campeonato em 2021. Após este ano, haverá uma nova licitação pelos direitos da categoria.
O fã de automobilismo ainda tem a opção de assistir ao campeonato pela F1 TV Pro, o serviço de streaming da categoria que chegou ao Brasil em 2021.
Quando começa a temporada 2022 da Fórmula 1?
A temporada de 2022 entraria para a história como a maior em etapas, com 23 corridas. Porém, com o fim do contrato do GP da Rússia e sem um anúncio a respeito de um GP substituto, ela segue com 22 etapas provisoriamente. O campeonato começa em 20/03, no Barein, e termina em 20/11, em Abu Dhabi.
A única corrida estreante é a etapa de Miami, marcada para 8 de maio. A prova será realizada ao redor do Hard Rock Stadium, casa do Miami Dolphins.
GP do Bahrein – 20 de março
GP da Arábia Saudita – 27 de março
GP da Austrália – 10 de abril
GP da Emília-Romanha – 24 de abril
GP de Miami – 8 de maio
GP da Espanha – 22 de maio
GP de Mônaco – 29 de maio
GP do Azerbaijão – 12 de junho
GP do Canadá – 19 de junho
GP da Inglaterra – 3 de julho
GP da Áustria – 10 de julho
GP da França – 24 de julho
GP da Hungria – 31 de julho
GP da Bélgica – 28 de agosto
GP da Holanda – 4 de setembro
GP da Itália – 11 de setembro
GP de Singapura – 2 de outubro
GP do Japão – 9 de outubro
GP dos EUA – 23 de outubro
GP da Cidade do México – 30 de outubro
GP de São Paulo – 13 de novembro
GP de Abu Dhabi – 20 de novembro