Juntos desde 2019, Palmeiras e a marca de bebidas Poty renovaram o patrocínio. O relacionamento iniciou ativando a água Levity, mas, em 2021, passou a ser a água A9, que tem como principal diferencial a embalagem. O novo contrato, negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports, foi renovado até o final de 2024.
A água A9 seguirá sendo fornecida aos jogadores do elenco masculino e feminino, categorias de base, e comissões técnicas em treinamentos, partidas e coletivas de imprensa, além de outros eventos realizados pelo Palmeiras.
“O esporte está no nosso DNA, e esta parceria com um time vitorioso como o Palmeiras ajuda a consolidar nosso objetivo de ter visibilidade através do futebol. Queremos que as pessoas conheçam nossa proposta de ter produtos cada vez mais saborosos e saudáveis dentro de um contexto de sustentabilidade”, disse José Luiz Franzotti, diretor presidente da Poty.
“Quando uma parceria é renovada, significa que a relação deu certo. O Palmeiras tem como premissa valorizar e respeitar sempre seus parceiros, trazendo benefícios para ambos os lados. Esperamos que tais vínculos de sucesso sejam cada vez mais duradouros”, acrescentou Everaldo Silva, diretor de marketing do Palmeiras.