Uncategorized

Petit Potê, de sorvetes saudáveis, é a nova patrocinadora do time feminino do Vasco

A empresária e sócia da empresa, Carol Paiffer, é a mesma por trás do investimento da Deixa Ela Treinar e Atom na equipe

Petit Potê, de sorvetes saudáveis, é a nova patrocinadora do time feminino do Vasco

30 de março de 2022

2 minutos de Leitura

A Petit Potê, primeira loja física de sorvetes saudáveis do país, fechou com o time feminino do Vasco. A empresária e sócia da empresa, Carol Paiffer, é a mesma por trás do investimento da Deixa Ela Treinar e Atom na equipe. Todas fazem parte da rede de investimentos de Carol Paiffer, conhecida pela sua presença no Shark Tank Brasil.

No atual acordo, os sorvetes auxiliarão as jogadoras na reconstrução das fibras musculares e, consequentemente, no desempenho esportivo dentro e fora dos gramados. A marca disponibilizará produtos saudáveis, que são feitos sem adição de açúcares, aromatizantes e adoçantes artificiais, e também shakes proteicos.

“Sabemos que elas possuem um gasto calórico muito grande, afinal, são horas e horas de atividade física diariamente. Por conta deste esforço, precisam de proteína para reconstruir as fibras musculares. Os suplementos, tanto o shake quanto os sorvetes, que são ricos em fibras e proteínas, irão auxiliá-las no desempenho. É nesse sentido que a Petit vai atuar: ajudá-las a ter um melhor aproveitamento no campo. A gente não estabeleceu essa parceria exclusivamente pelo time, pela cor ou pela região. Nós estamos apoiando o esporte brasileiro, estamos juntas de mulheres que, assim como eu, desejam realizar sonhos próprios e de uma pátria. Essa é a bandeira que a gente carrega”, disse Amanda Freires, CEO da Petit Potê.

Compartilhe